Assembleia geral do COGIVA e votação para o biênio 2023-2024

por Nady Jakelle | Publicado em 28/12/2022 às 18:00

Assembleia geral do COGIVA e votação para o biênio 2023-2024

Ocorre a Assembleia Geral do COGIVA e Votação para o Biênio 2023-2024

Para encerrar o Biênio 2021-2022, o Presidente do Consórcio Robério Lopes Burity, realizou a Assembleia Geral do COGIVA com todos os integrantes da mesa diretora e participante do Consórcio, para apresentação da prestação de contas e o Projeto de LOA 2023. A reunião aconteceu no dia 28 de dezembro de 2022, de forma remota com a transmissão na sede provisória no município de Ingá.

Na eventualidade, foram dialogadas sobre as pendências ainda existentes no COGIVA que em breve serão solucionadas e a exposição das demandas obedecendo os critérios das resoluções. Inicialmente, a palavra inicial foi do Diretor Executivo Paulo Gildo Junior, dando sequência o presidente Robério que lançou a proposta de PLOA 2023 no valor de R$146.400,00 valor a ser utilizado nas demandas administrativas.

Como o Bienio estava findando e nenhuma outra chapa havia se pronunciado, foi proposto uma votação para eleger a mesma mesa diretora composta por: Presidente: Robério Lopes Burity (Prefeito de Ingá); Diretor Administrativo: Lúcio Flávio Araújo Costa (Prefeito de Itabaiana); Diretor Financeiro: Sidnei Paiva de Freitas (Prefeito de Sapé). A eleição só foi possível de forma híbrida, por vídeo chamada e ligações, devido problemas técnicos durante a transmissão. E por unanimidade, permaneceu a mesma administração até 2024.

Juripiranga - PB
Mín 21ºC